segunda-feira, 16 de abril de 2012

Produtos de Elite

Como todos sabem a Nike entrou esse ano fazendo todos os uniformes na NFL antes fabricados pela Reebok, infelizmente a "tecnologia" desenvolvida pela Nike encareceu o produto mais comercializado para os torcedores, os uniformes, vou colocar aqui uma breve comparação de preços já divulgados, lembrando que o lançamento oficial das jerseys (camisas) da Nike foi ontem dia 15/04/2012.


Modelo:
Game Jersey  (antiga Replica Reebok normalmente vendida a U$89,99)

  • Men’s sizes S, M, L, XL, XXL ($100) no site dos times encontradas a U$115,00 
  • Men’s extended sizes XXL, XXXL ($110)
  • Women’s sizes XS, S, M, L, XL ($95)
  • Kid’s GS, S, M, L, XL ($70)
Modelo:
Limited Jersey (antiga Premier Reebok vendida a U$109,99)

Preço Nike U$135

Modelo:
Elite 51 Jersey (antiga Authentic Reebok vendida a U$289,00)

Preço Nike U$250

Duas coisas precisam ser ressaltadas, esse preço ainda é uma exclusividade da NFL, NIKE e Franquias, a data para as jerseys serem comercializadas para todos o site sem vinculo com os acima sitados é dia 27/04/2012 um dia após do Draft, vamos torcer para que o preços agora da Game Jersey (Replica) caia, pois esse sim era o produto em que o torcedor investia seu dinheiro, não vi fundamento em deixarem mais barato a jerseys menos comprada pelos torcedores devido ao valor alto, unica e exclusivamente direcionados para colecionadores. (Assim como eu :( ).
Bom agora é esperar e torcer pelo dia 27/04, para que as jerseys abaixem o preço do contrário minha jerseys do RGIII vai esperar um pouco mais.

*SE VOCÊ TORCE PARA OUTRO TIME DA NFL E O PREÇO DA JERSEY DO SEU TIME ESTA MAIS BARATO VAMOS ME AVISAR AQUI NOS COMENTÁRIOS.VALEU


Nenhum comentário:

Postar um comentário